quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Me espera


Uma música. Um ano. Um casal. Uma amiga. Uma mulher. Um pesadelo.


Esse foi 2016.



Sou fã de Sandy, isso deixo claro, tipo desde de sempre. Estava eu lá, ouvindo a música "Tempo" do cd manuscrito... já ficava "feliz"...

Mas esse ano em especial, a nova música, foi um abraço.

Tocando repetidas vezes no celular, perdi as contas do quanto chorei cantei, embaixo do chuveiro.

(...)
Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões
Irreais de mim

Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim

Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você

Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar

Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta
De volta

Tenta me reconhecer no temporal
Espera

No temporal
Me espera

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Eu ainda estou aqui...

.................................................

talvez... acho difícil você ai do outro lado esteja... Wat?!?

É só uma música. Mas ela diz tudo que senti e gostaria de dizer. "Eu ainda estou aqui". Talvez queira reafirmar isso para mim mesma... para não surtar e tentar me esforçar a ser normal, a ser o meu antigo eu. Pra não me vitimizar e virar uma chata de galocha. Talvez ninguém nem esteja percebendo o quanto estou um caos. Tem hora que eu não me reconheço, mas tento diariamente ser o melhor que posso.

Me espera. principalmente para meu marido, para a amiga, para a família. Sabe, tenho medo de as pessoas se afastarem para sempre. Não sei, talvez outros momentos da vida fiz drama por coisas e pequenas. E agora, não sei bem como lidar. Como reagir. Ai levanto e faço o que tenho que fazer, pois se eu parar, perder o ar... eu vou perder. Perder mais. Perder o que tenho.

"O quanto devo a você." Não tenho palavras, para dizer o quanto sou grata ao futuro papai urso. O como ele foi forte, foi seguro nesta tempestade toda. Ele tem um milhão de defeitos, mas neste assunto ele respeita, como jamais achei possível alguém respeitar. Acho que ele não consegue compreender (ninguém consegue né), mas ele respeita muito. E por isso sou grata a ele.

Entende como a música faz sentido. "Perdido em mil versões irreais de mim". "Em sãs desilusões ideais de mim". Gente, é muito irreal pra mim, não consigo imaginar dar mais nenhum passo agora. Sei que vou encontrar o caminho. Mas reformular tudo em pouco tempo, assusta no primeiro momento.

É muito irreal isso pra mim. Você pode me dizer que tem opção a, b, c, d, e, f... Eu ficarei de pé até o fim. Mas a pequena possibilidade de: "Você não terá um filho" eu não estaria aqui.

Ideias de mim. Sim... é só uma desilusão. Todos passam por desilusões na vida. Mas reformular o que sempre acreditou, te transforma.

Faz sentido. NÃO! eu sei que não faz. Pois amanha posso estar aqui dizendo como foi tudo pra melhor, que meus planos eram fracos e banais. Que aprendi muito com tudo isso. Como foi um "temporal em um copo d'agua"...

Espera... é o que digo a mim mesmo.

Espera... isso é apenas o começo. Seja forte.

Mas espera... que em breve também vou enxergar isso.

.........

Foi um ano e tanto.

Mas desejo todas vocês um feliz natal!!! Um feliz ano novo!! Que as festas sejam divertidas e aproveitem muito!!!

Em especial esse ano trouxe positivo da "Biscoitinha" que está no forninho lindo e abençoado!!! E que tará muito luz e amor em 2017!! né http://preaquecendooforno.blogspot.com.br/ obrigada por todo apoio esse ano!!

Vou desejar boas festas no cantinho de cada uma de vocês!!

Muitos♡beijos♡lambuzados♡de♡Mel
da Futura Mamãe Ursa

8 comentários:

  1. Oie, retribuindo a visita...
    nao sei o pq do seu blog ter saído da minha lista de blogs...ele estava lá, tanto é que até a primeira parte da adoção eu acompanhei...mas já vou resolver isso! kkkk
    bjos e boas festas!

    ResponderExcluir
  2. ahhh tirou a poeira desse blog, né dona Andie =)
    vc vai ver como 2018 vai chegar com mil novidades lindas!!! E esse blog será atualizado sempre!!! Energias positivas!!!
    ps. eu também era muito fã de sandy&junior quando era mais nova hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... vc já está com 2018 na cabeça... rsrs

      Excluir
  3. Olha, achei até que vc tinha parado de bloggar, mas que bom que apareceu, e que péssimo que eu demorei TANTO pra ler, pois como sempre vc tem textos lindos e sinceros...
    Boas festas com o papai urso e os auaus mais lindos (fora a Lily, rsrs)... E desejo do fundo do coração que ano que vem tenha mais um (ou dois, rs) elemento(s) nessa equação.
    Não consigo saber o que vc está passando, ninguém consegue, só quem passa sabe o quanto sente, o quanto sofre, e o quanto é complicado... Mas sabe como é, estou aqui, sempre na torcida por vc, e para que seu sonho logo se realize! :D

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente amo o seu jeito de escrever, e de fazer piada até em momentos tristes... espera sim, mas confia que o baby urso vai chegar!

    Bjs
    esposaemamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Também me identifiquei muito com essa letra.....era eu tentando entender o que não tem explicação! Vou esperar e entender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempo sempre o melhor remédio. Hoje quando leio esse post, penso, nossa como tudo está melhor agora =)

      obrigado pela visita!!

      Excluir

Meu cantinho adora seu coméntario! Obrigado!

▲Topo